Jared Leto diz que os filmes da DC estão indo tão bem quanto os da Marvel

Ator comentou a reação dos fãs com Aquaman, Mulher-Maravilha e Shazam!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jared Leto diz que os filmes da DC estão indo tão bem quanto os da Marvel

Em entrevista para o podcast The Big Ticket, o ator Jared Leto defendeu os filmes da DC quando foi questionado sobre o motivo do DCEU não estar em uma fase tão boa quanto o MCU.

Ah, na verdade, eu acho que está sim [em boa fase]. Apenas pergunte para o Jason Momoa. […] Quero dizer, eu acho que [o filme da] Mulher-Maravilha foi uma das coisas mais legais que já aconteceram. Foi fenomenal e lindo. Eu acredito que o mundo da DC está muito bom há bastante tempo. Você não pode vencer toda vez… mas não, eu acho que eles estão bem. As pessoas amaram Shazam!, eu não vi ainda. […] Digo, as pessoas realmente amaram aquele filme. Mas quem é perfeito o tempo inteiro? Eu não.

Em MorbiusJared Leto interpreta o protagonista, enquanto os atores Jared Harris (Mad Men), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Matt Smith (Doctor Who) estão no elenco em papéis ainda secretos. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) é o diretor do derivado do Homem-Aranha.

Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, a primeira edição do aracnídeo que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. O personagem inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.

Morbius estreia em 31 de julho de 2020 nos Estados Unidos.