Jared Leto ficou frustrado por não ter estrelado Coringa, segundo relatos

O ator queria interpretar o Palhaço do Crime mais uma vez

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jared Leto ficou frustrado por não ter estrelado Coringa, segundo relatos

O site THR divulgou nesta quarta-feira (9) relatos de fontes ligadas à produção de Coringa que revela detalhes sobre o filme, como o envolvimento de Martin Scorsese e a escolha de Joaquin Phoenix para o papel principal.

Segundo os relatos, o diretor Todd Phillips apresentou o roteiro para a Warner Bros., e o presidente do estúdio, Toby Emmerich, aprovou a ideia de imediato.

No entanto, eles não viam a necessidade do longa estar conectado aos outros projetos do DCEU, então decidiram lançar um selo independente.

Isso fez com que Jared Leto fosse dispensado do papel de protagonista, o que deixou o ator “frustado e triste” com a decisão.

O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Coringa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!