Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela que está com câncer em estágio avançado

Ator interpretou o gerente do Central Perk nas 10 temporadas da série

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela que está com câncer em estágio avançado

James Michael Tyler, conhecido por interpretar Gunther em Friends, revelou que está com câncer de próstata em estágio avançado.

Em entrevista ao Today, o ator revelou que foi diagnosticado em setembro de 2018. Segundo Tyler, o câncer está em estágio avançado e por ter se alastrado pelos ossos impede sua locomoção:

“Sinto muito por dizer que não estou aqui para anunciar que haverá um filme de Friends. Na verdade estou aqui para dizer que em setembro de 2018 fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado que se espalhou por meus ossos.”

Questionado sobre como se sentiu em sua participação no reencontro de Friends para o HBO Max, Tyler afirmou que não gostaria de revelar ao público naquele momento:

“Não queria aparecer meio ‘ah, aliás, Gunther está com câncer’, sabe?”

Por fim, o ator pediu para que o público preste atenção à saúde e faça exames para rastrear o câncer o mais rápido possível:

“A próxima vez em que você for fazer exames ou check-up, por favor, peça um Antígeno Prostático Específico para seu médico. Diagnosticado cedo, se torna 99% tratável.”

O episódio especial de Friends chegou ao HBO Max nos Estados Unidos em 27 de maio. No Brasil, os fãs terão de esperar a chegada da plataforma, prevista para 29 de junho.

Mais notícias