James McAvoy quer ser Gandalf em Silmarillion

Em uma entrevista para a Total Film o jovem Charles Xavier, mais conhecido como James McAvoy disse que tem muita vontade de interpretar o mago Gandalf em uma possível adaptação de Silmarillion para a tela grande. O ator disse que seria muito interessante fazer esse “Gandalf: Origens”. McAvoy se mostra conhecedor da história dizendo que […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
James McAvoy quer ser Gandalf em Silmarillion

Em uma entrevista para a Total Film o jovem Charles Xavier, mais conhecido como James McAvoy disse que tem muita vontade de interpretar o mago Gandalf em uma possível adaptação de Silmarillion para a tela grande.

O ator disse que seria muito interessante fazer esse “Gandalf: Origens”. McAvoy se mostra conhecedor da história dizendo que seria interessante interpretar a “…gênesis de Gandalf, ou Mithrandir, ou Stormcrow, ou qualquer de seus muitos outros nomes”.

Infelizmente um filme baseado em Silmarillion não depende apenas da vontade de Peter Jackson ou da New Line Cinema em produzir ou não. O Tolkien Estate, comandado pelo nosso querido, ou não, Christopher Tolkien que não vende os direitos do livro de jeito nenhum.

Via Total Film


Mau Mau achou nunca veria O Hobbit no cinema, então vai aguardar a “boa vontade” de Christopher Tolkien…

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1