James McAvoy ajudou a criar uma cena em It – Capítulo Dois

O ator vive a versão adulta de Bill Denbrough

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
James McAvoy ajudou a criar uma cena em It - Capítulo Dois

James McAvoy ajudou o diretor Andy Muschietti a criar uma cena inteiramente nova para It: Capítulo Dois. O ator contou sobre a criação durante entrevista concedida a Entertainment Weekly, quando também falou sobre o papel de Bill Denbrough.

[AVISO: O texto abaixo contém SPOILERS do trailer de It: Capítulo Dois]

No trailer oficial do longa, há uma cena que mostra Bill perseguindo um garoto da mesma idade que seu irmão Georgie através de uma sala de espelhos. Esta sequência surgiu de uma conversa entre McAvoy e Muscietti.

“Estávamos perdendo uma história essencial de Bill, na qual ele lida com a culpa pela morte do irmão. Eu disse a Andy: ‘O que podemos fazer?’ E, 50 minutos depois, ele inventou toda uma nova sequência. Ela nunca esteve no script e não está no livro. É brilhante.”

McAvoy também contou que chegou a criar memórias para o personagem de quando ele criança — durante o primeiro filme — e contou como foi viver reviver a história de It: A Coisa, livro que já tinha lido quando mais novo.

“Quando eu reli o livro já adulto, para fazer o filme, eu realmente tive pesadelos com o Pennywise de um jeito que eu nunca tive quando criança”

It: Capítulo Dois estreia dia 5 de setembro no Brasil.