bool(false)

James Gunn se manifesta sobre fim das relações com a Disney

"Eu aceito e entendo as decisões tomadas hoje", disse

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
James Gunn se manifesta sobre fim das relações com a Disney

Após ser demitido pela Disney por conta de tweets antigos, James Gunn decidiu se manifestar sobre a decisão da empresa. Em texto divulgado pelo Deadline, o cineasta escreve:

Palavras que eu disse há cerca de 10 anos, na época, falharam meus esforços para ser provocador. Eu me arrependi delas por muitos anos desde então — não só por serem estúpidas, sem graça, insensíveis e certamente não provocadoras como eu imaginava, mas porque também não refletem quem eu sou hoje e quem tenho sido há algum tempo.

Apesar do tempo ter passado, eu aceito e entendo as decisões empresariais tomadas hoje. Mesmo anos depois, eu aceito as consequências pela forma que me comportei na época. Tudo que posso fazer agora, além de oferecer minhas mais sinceras e calorosas desculpas, é ser o melhor ser humano que posso ser: aceitando, entendendo e compromissado com a igualdade. E muito mais sensível sobre minhas declarações públicas e sobre o discursos públicos. A todos dentro da indústria, eu ofereço, novamente, minhas desculpas profundas. Amor a todos.

Além da demissão pela Disney, Gunn cancelou sua participação na SDCC 2018, no painel da Sony.

A Disney cortou relações com Gunn após alguns usuários do Twitter reviverem mensagens antigas do cineasta que faziam piadas com temas como estupro e pedofilia.

Mais notícias