bool(false)

James Gunn e Taika Waititi falaram sobre Thor: Love and Thunder e Guardiões da Galáxia 3

Diretores trocaram informações sobre os filmes

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
James Gunn e Taika Waititi falaram sobre Thor: Love and Thunder e Guardiões da Galáxia 3

A produção de Thor: Love and Thunder já começou e algumas imagens dos bastidores já foram reveladas, e contam com a presença de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, e outros personagens de Guardiões da Galáxia, junto de Chris Hemsworth, o Thor. Como no final de Vingadores: Ultimato, ambos estão juntos, já era de se imaginar que eles estariam juntos no próximo filme do MCU.

A conexão entre os Guardiões da Galáxia e Thor foi confirmada pelo diretor James Gunn, responsável pelos longas dos Guardiões, além de revelar que trocou informações com Taika Waititi, diretor de Thor: Love and Thunder. Em um tweet, o cineasta revelou que já até mesmo leu o roteiro do filme.

“Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho – o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde estão indo, e ele leu o roteiro do [Guardiões da Galáxia] Vol 3, e então eu li seu roteiro e compartilhei minhas opiniões.”

Thor: Love and Thunder está sendo gravado na Austrália, tem estreia prevista para 6 de junho de 2022, nos Estados Unidos e conta com a direção de Taika Waititi.

James Gunn retorna para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que já está com o roteiro finalizado, mas ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias