James Gunn diz estar desenvolvendo mais de um novo projeto para a DC

Alguém precisa estudar se o dia desse homem tem mais de 24 horas

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
James Gunn diz estar desenvolvendo mais de um novo projeto para a DC

Aparentemente na corrida para ser o cineasta mais ocupado de Hollywood, James Gunn deixou escapar que pode estar desenvolvendo mais de um novo projeto para a DC. O cineasta, que comandou O Esquadrão Suicida (2021) e o derivado Peacemaker (2022), já anunciou que pensa em mais uma série baseada no filme, e agora ainda outro projeto dos quadrinhos.

Em entrevista ao podcast de Neil Ragg (via SlashFilm), Gunn foi questionado sobre a segunda temporada de Peacemaker, que terá todos os episódios escritos e dirigidos por ele, e concluiu falando sobre como acomodar seu tempo entre os diversos projetos:

“Eu sei para onde isso [Peacemaker] vai, emocionalmente falando. Ainda estamos matutando os detalhes da trama e também, francamente, estou trabalhando em outra coisa da DC, e talvez mais uma… Então temos algumas coisas que precisamos equilibrar entre essas histórias.”

Só para recapitular, James Gunn atualmente está em filmagens do especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que chega ao Disney+ em dezembro deste ano, ao mesmo tempo em que grava Guardiões da Galáxia Vol. 3, para maio de 2023. Em seguida, temos a segunda temporada de Peacemaker, seguida dos dois projetos novos para a DC. Onde esse homem arruma tempo?

A primeira temporada de Peacemaker e O Esquadrão Suicida estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1