James Gunn confirma personagem de Peacemaker em projeto “grande” da DC

Cineasta deu detalhes sobre a série spin-off de O Esquadrão Suicida

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
James Gunn confirma personagem de Peacemaker em projeto “grande” da DC

Apesar da postura contida no que diz respeito a spoilers e detalhes de projetos ainda em exibição, o cineasta James Gunn revelou que ao menos um personagem recorrente da série Peacemaker tem futuro garantido no universo DC nos cinemas. Só resta aos fãs, por enquanto, adivinhar quem.

Em entrevista ao podcast TV’s Top 5 (via Collider), Gunn disse:

“(Peacemaker) é parte do DCEU. Eles podem usar esses personagens… Um deles, que as pessoas meio que já descobriram, é usado a partir daqui (da série) em um grande filme da DC no futuro. Então estamos conectados com tudo isso. Quem sabe que papel esses personagens vão desempenhar no futuro? Ninguém conhecia os Guardiões da Galáxia, de repente eles viraram figuras de peso em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato (…)”

Ainda segundo o Collider, há especulações de que a personagem em questão seja a agente Emilia Harcourt (Jennifer Holland), que pode aparecer em Adão Negro, longa protagonizado por Dwayne Johnson que estreia em julho deste ano.

Criada, produzia e escrita por Gunn, Peacemaker é um spin-off de O Esquadrão Suicida (2021), focando no vilão interpretado por John Cena. Você pode ter mais detalhes da trama na crítica do Nerdbunker para os três primeiros episódios.

A série está em exibição no streaming HBO Max. Os episódios saem semanalmente às quintas, sempre com cenas pós-creditos. Gunn atualmente trabalha nas filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3, a ser lançado em maio de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1