James Gunn cogita trocar cinema por televisão após Guardiões da Galáxia Vol. 3

"Consigo me ver fazendo apenas programas para a televisão"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
James Gunn cogita trocar cinema por televisão após Guardiões da Galáxia Vol. 3

O diretor James Gunn gostou tanto de fazer a série de TV do Pacificador que está cogitando trocar o cinema pela televisão.

Em entrevista ao site Den of Geek, Gunn fala sobre as inspirações para a série Peacemaker, protagonizada por John Cena, que reprisa o papel que tem em O Esquadrão Suicida:

Acho que a real inspiração para Peacemaker foi aquelas séries ruins do Capitão América nos anos 70 que eu amava quando era criança. E acho que o Pacificador exemplifica muitas coisas do que está acontecendo politicamente na sociedade e as crenças das pessoas sobre os EUA e o mundo. Então ter a chance de contar essas histórias que são um pouco mais socialmente conscientes em sua essência, mas também distantes, ele se encaixa nisso.

Com os contratos fechados, Gunn ainda tem um Guardiões da Galáxia Vol. 3 para entregar, mas este pode ser um de seus últimos projetos para as telonas:

Eu amo fazer Peacemaker. Consigo me ver fazendo apenas programas para a televisão de Guardiões [da Galáxia] 3. É uma possibilidade.

Mas os fãs do diretor não devem se preocupar, pois Gunn ainda vai lançar O Esquadrão Suicida, previsto para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Mais notícias