Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

James Cameron e Robert Rodriguez estão se unindo para adaptar Battle Angel Alita

História de uma ciborgue que é descoberta em um ferro velho por um cientista

Marina Val Publicado por Marina Val
James Cameron e Robert Rodriguez estão se unindo para adaptar Battle Angel Alita

O projeto de James Cameron de adaptar o mangá Battle Angel Alita para as telonas pode finalmente se concretizar. Robert Rodriguez está em fase de negociações para dirigir o longa que será produzido por Cameron e Jon Landau.

O filme terá o título Alita: Battle Angel e vai contar a história de uma ciborgue que é descoberta em um ferro velho por um cientista, sem memória de sua vida anterior, exceto pelo seu treinamento em artes marciais. Depois de ter seu corpo reconstruído, Alita se torna uma caçadora de recompensas que vai atrás de criminosos.

Cameron declarou que “Robert e eu estávamos procurando um filme para fazer juntos há anos, então eu fiquei muito empolgado quando ele disse que queria fazer Battle Angel. […] Esse é um projeto muito querido para mim, e não há ninguém que eu confio mais que o Robert, com suas virtudes técnicas e estilo rebelde, para assumir a direção. Nós estamos ansiosos para aprender um com o outro enquanto fazemos essa obra incrível.”

Via THR

Mais notícias