Jaden Smith pode estar na adaptação de “Super Choque”

Durante uma recente entrevista, o ator Tyler James Williams (The Walking Dead, Todo Mundo Odeia o Chris) disse que "não há muitos jovens super-heróis negros". Quando lembrado dos personagens "Super Choque" e "Homem-Aranha" ele acabou dando uma declaração no mínimo interessante.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Jaden Smith pode estar na adaptação de

ads_choque

Durante uma recente entrevista, o ator Tyler James Williams (The Walking Dead, Todo Mundo Odeia o Chris) disse que “não há muitos jovens super-heróis negros”. Quando lembrado dos personagens “Super Choque” e “Homem-Aranha” ele acabou dando uma declaração no mínimo interessante.

“Eu não sei… Do que você está falando” disse Williams, completando com “Mas sim, é ótimo ver que Super Choque está acontecendo com Jaden.”

O “Jaden” a que ele se refere, é o filho de Will Smith, protagonista de filmes como Karate Kid e Depois da Terra. Em outubro do ano passado, Smith já havia sido alvo de rumores sobre uma adaptação de Super Choque que a Warner Bros estaria produzindo. O rumor apontava que Super CHoque seria uma série digital live-action com o produtor de Django Livre, Reginald Hudlin.

A entrevista pode ser assistida abaixo:

Via YouTube


Mau Mau hmmm….

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.

Mais notícias