Jack Quaid, de The Boys, quer uma série de Bioshock

Começaria adaptando Bioshock Infinite

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Jack Quaid, de The Boys, quer uma série de Bioshock

O ator Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell na série The Boys, gostaria de ver uma adaptação de Bioshock para série.

Defendendo o ponto de vista de que um filme seria muito restrito, o ator afirma que começaria uma série da franquia pela trama de Bioshock Infinite, o terceiro jogo:

Acho que [o Infinite] é mais simples e mais interessante como o primeiro… E a [DLC] Minerva’s Den do segundo [jogo] é maravilhosa, mas é, eles precisam fazer algum dia.

Em outra ocasião, o roteirista Greg Russo, que trabalhou na mais recente adaptação cinematográfica de Mortal Kombat, também gostaria de tentar traduzir os jogos para as telonas, dizendo que já tinha até mesmo tentado entrar em contato com alguém que pudesse realizar esse projeto — mas, pela falta de notícias, podemos assumir que ele (ainda) não teve sucesso. As informações são do ComicBook.

Bioshock Infinite, que saiu em 2013, é o lançamento mais recente da franquia. Os três jogos receberam versões remasterizadas para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2016.