J.K. Simmons entra para o elenco de Veronica Mars

Ator venceu um Oscar por Whiplash

João Abbade Publicado por João Abbade
J.K. Simmons entra para o elenco de Veronica Mars

O ator J.K. Simmons entrou para o elenco da nova temporada de Veronica Mars. O vencedor de Oscar por Whiplash interpretará um ex-presidiário chamado Clyde Prickett.

Durante seus anos como detendo, Prickett protegeu pessoas importantes e agora trabalha junto delas e de mais dois ex-presidiários para fazer trabalhos sujos na cidade de Netuno. O detento vai se envolver em crimes que devem ser investigados por Veronica.

Além desta novidade, o elenco principal da série se reuniu nesta última quarta-feira (14) para ler o roteiro do primeiro episódio da nova temporada. Na foto, aparecem a protagonista Kristen Bell, o novato Patton Oswald e outros. Veja:

Veronica Mars foi exibida de 2004 a 2007 e mostrava uma adolescente comum do ensino médio que também trabalhava como investigadora particular, resolvendo casos que pareciam impossíveis. Um filme lançado de forma independente em 2014.

A nova temporada terá como pano de fundo vários assassinatos em festas da cidade de Netuno. Veronica, então, voltará a ativa para investigar as coisas estranhas nestas festas.

Os novos episódios estão previstos para 2019 e serão exibidos no Hulu — plataforma de streaming não disponível no Brasil. A temporada tem oito episódios confirmados.