J.J. Abrams anuncia Spyjinx, jogo feito com os criadores de Infinity Blade

Chair Entertainment está trabalhando junto com o cineasta na produção

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
J.J. Abrams anuncia Spyjinx, jogo feito com os criadores de Infinity Blade

J.J. Abrams, o diretor de Star Wars: O Despertar da Força está trabalhando com a Chair Entertainment, criadores de Infinity Blade e Shadow Complex, num novo jogo de ação estratégia para mobile e PC que será lançado em 2016.

O jogo é batizado de Spyjinx, e está sendo desenvolvido pela Bad Robot Interactive, divisão de games da produtora de Abrams e vai rodar na Unreal Engine 4. Ele tem um gameplay “ação e estratégia, com construção de mundo dinâmica e desenvolvimento de personagem de RPG – tudo num mundo de espionagem com suspense e traições.”

“Eu sou um fã de videogames há anos, invejo os artistas e contadores de história que brincaram nesse mundo,” disse J.J. Abrams. “Há dois anos atrás, nós nos encontramos com os gênios da Chair na esperança de colaborar com eles. O resultado é algo além das nossas expectativas. Desde então nós trabalhamos junto com eles para criar algo que eu mal posso esperar para colocar na mão dos gamers mundialmente.”

“[Spyjinx] não é como nada mais,” continuou o cineasta. “As conversas iniciais disso eram muito ambiciosas. E ver o que ele se tornou e saber a trajetória na qual ele está com a ajuda da comunidade, o que ele vai ser, é muito animador. Se ele terminar sendo o que nós achamos que é, eu vou jogar esse jogo por muito tempo.”

Como Abrams falou, há uma beta para o jogo, e os interessados podem se inscrever nela aqui.