IT: A Coisa | Pennywise assustou de verdade algumas crianças do elenco

Alguns figurantes começaram a chorar ao verem Bill Skarsgaård como o palhaço

Marina Val Publicado por Marina Val
IT: A Coisa | Pennywise assustou de verdade algumas crianças do elenco

Palhaços já assustam naturalmente muitas crianças, mas quando se trata de Pennywise, de It: A Coisa, o impacto é muito maior.

Durante as gravações do novo longa, Bill Skarsgaård, ator que interpreta o vilão, comentou em uma entrevista recente que se sentiu mal por ter assustado de verdade algumas crianças que fizeram figuração:

Em determinado momento, eles montaram a cena inteira, e essas crianças entraram, e nenhuma delas havia me visto ainda. Os pais delas as trouxeram, esses pequenos figurantes, sabe? E então eu apareci como Pennywise e essas crianças – jovens, crianças normais – eu vi as reações que elas tiveram. Algumas delas estavam realmente intrigadas, mas algumas não conseguiam olhar para mim, e outras estavam tremendo. Uma delas começou a chorar. Ela começou a chorar e o diretor gritou “ação!” e quando eles dizem “ação”, eu entro completamente no personagem. Então algumas das crianças ficaram apavoradas e começaram a chorar no meio da cena e eu percebi “Meu Deus, o que eu estou fazendo? O que é isso? Isso é horrível.”

Segundo Bill, ele até tentou conversar com as crianças e dizer que não era um monstro, mas a maquiagem e o figurino não ajudaram muito.

A nova versão será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e o segundo com elas já adultas reencontrando o monstro. Adaptado da obra homônima de Stephen King, It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti e sua primeira parte estreia em setembro.

O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb(, Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins).

It: A Coisa estreia em 7 de setembro.