It: Capítulo Dois | Jessica Chastain mostra os bastidores de cena sangrenta

Nada de glamour!

Marina Val Publicado por Marina Val
It: Capítulo Dois | Jessica Chastain mostra os bastidores de cena sangrenta

It: Capítulo Dois foi um longa que usou muito sangue falso. Cerca de 17 mil litros dele, se você quiser saber o valor aproximado. A maior parte dele foi em uma cena que envolvia Jessica Chastain.

Entretanto, lidar com tanto sangue falso não foi uma tarefa fácil para a atriz. Em um vídeo dos bastidores, Chastain mostra o lado sem glamour (e até um pouco nojento) de sua profissão:

It: Capítulo Dois | Cena deletada traz a origem de Pennywise e se passa em 1600

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme mostra o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

It: Capítulo Dois traz o retorno do diretor Andy Muschietti e do roteirista Gary Dauberman. Bill Skarsgård volta para o papel de Pennywise. Jessica Chastain é a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vivem Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone interpreta Eddie, Andy Bean vive Stanley, Isaiah Mustafa dá vida a Mike e Jay Ryan interpreta Ben.

O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil. Leia a nossa crítica!