It: Capítulo Dois | Bill Skarsgård não descarta voltar para um terceiro filme

"Teria que ter a abordagem certa para isso."

Marina Val Publicado por Marina Val
It: Capítulo Dois | Bill Skarsgård não descarta voltar para um terceiro filme

It: Capítulo Dois encerra a história do Clube dos Otários e de Pennywise, mas isso não quer dizer que esta será a última vez que veremos Bill Skarsgård interpretando o palhaço assassino. Em entrevista à EW, o ator comentou que não descarta voltar pro papel e mostrar alguma época antes da que vimos nos filmes.

Teria que ter a abordagem certa para isso. O livro termina onde o segundo filme encerra, então esse é o capítulo final dessa história. Tem esse aspecto interessante de voltar no tempo antes disso tudo acontecer. Pode ter uma história ali que pode ser interessante explorar. Obviamente essa seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, as obviamente dentro do mesmo universo. Então, pode ter algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.

It: Capítulo Dois | Roteirista explica decisão de contar o segredo de Richie Tozler

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme mostra o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

It: Capítulo Dois traz o retorno do diretor Andy Muschietti e do roteirista Gary Dauberman. Bill Skarsgård volta para o papel de Pennywise. Jessica Chastain é a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vivem Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone interpreta Eddie, Andy Bean vive Stanley, Isaiah Mustafa dá vida a Mike e Jay Ryan interpreta Ben.

O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil. Leia a nossa crítica!