It: Capítulo Dois | Bill Hader compara Finn Wolfhard ao Rei Joffrey, de Game of Thrones

O ator disse que conseguiu o papel de Ritchie Tozier porque Wolfhard quis

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
It: Capítulo Dois | Bill Hader compara Finn Wolfhard ao Rei Joffrey, de Game of Thrones

Bill Hader, ator que interpreta a versão adulta de Richie Tozier em It: Capítulo Dois, contou ao Tonight Show Starring Jimmy Fallon, como Finn Wolfhard, quem vive o personagem mais jovem, ajudou Hader a conseguir o papel.

Segundo o comediante, o ator de Stranger Things foi perguntado sobre quem ele gostaria que vivesse Richie Tozier 27 anos depois dos acontecimentos de It: A Coisa, e ele indicou o Bill Hader.

“Meu agente me mostrou o vídeo e eu pensei ‘ah, que fofo’. Três meses depois, me avisaram que eu tinha uma reunião com o diretor [Andy Muschietti] e eu pensei ‘esse moleque é superpoderoso’. Ele é tipo o Rei Joffrey [de Game of Thrones], só ‘tragam-no para mim, tragam o bobo que faz Stefon [personagem de Hader no Saturday Night Live], quero que ele me interprete em um filme’.”

Hader, que também é criador da série Barry, da HBO, lembrou uma lesão na virilha em uma das cenas de ação em It: Capítulo Dois.

“James McAvoy faz as próprias cenas de ação, pula na frente de carros, essas coisas todas e todo mundo foi fazendo. Tem uma parte que a gente precisava correr do palhaço e eu corri 1,5 m e estirei a virilha. Então chamara o dublê só para correr.”

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme mostra o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

It: Capítulo Dois traz o retorno do diretor Andy Muschietti e do roteirista Gary Dauberman. Bill Skarsgård volta para o papel de Pennywise. Jessica Chastain é a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vivem Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone interpreta Eddie, Andy Bean vive Stanley, Isaiah Mustafa dá vida a Mike e Jay Ryan interpreta Ben.

O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil. Leia a nossa crítica!