It: A Coisa 2 pode ter cena com a maior quantidade de sangue em um filme de terror

Jessica Chastain diz ter tirado sangue falso dos olhos no dia seguinte

Marina Val Publicado por Marina Val

Depois do sucesso de It: A Coisa, um dos filmes de terror de maior arrecadação da história, a expectativa está alta para a continuação. De acordo com Jessica Chastain, a sequência deve superar o original pelo menos em um aspecto: a quantidade de sangue falso.

Durante uma entrevista no programa do Jimmy Fallon, a atriz comentou:

Eu vou dizer uma coisa e acho que vou ter problemas por isso, mas vou falar. Pode ser spoiler, mas tem uma cena no filme que alguém disse no set que é a cena com mais sangue que já viu em um filme de terror, em uma só cena. No dia seguinte eu fiquei tirando sangue dos meus olhos. Sangue falso, sangue falso!

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: A Coisa – Capítulo 2 tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.