It: A Coisa 2 | James McAvoy ficou horrorizado com Pennywise de Bill Skarsgård

McAvoy odeia palhaços desde criança e diz que enxerga algo trágico nesses artistas

João Abbade Publicado por João Abbade
It: A Coisa 2 | James McAvoy ficou horrorizado com Pennywise de Bill Skarsgård

Bill Skarsgård tocou o terror com as crianças durante as gravações de It: A Coisa, e agora ele parte para a missão de conseguir fazer os adultos se cagarem de medo do seu palhaço Pennywise em It: A Coisa – Capítulo 2. O ator James McAvoy, que nunca gostou de palhaços e interpretou Bill Denbrough, lembra dos sustos que tomou durante as gravações. “Ele [Skarsgård] é um cara adorável por trás da maquiagem e ainda assim ele me deixou com muito medo”, diz McAvoy ao descrever a performance do palhaço.

A entrevista do ator foi concedida ao programa televisivo Good Morning America para promover Vidro, o novo filme M. Night Shyamalan onde McAvoy interpreta um super-vilão com 24 personalidades diferentes.

Eu lembro de estar junto do resto do elenco e nós somos todos adultos e todos ali já fizeram filmes estranhos e tal. Mas mesmo assim ninguém estava gostando de estar ali com ele. Ele realmente conseguiu, ele me assustou muito.

McAvoy já é um ator experiente em Hollywood, mas seus medos são tão banais quanto os nossos. Ele odeia palhaços desde criança e diz que enxerga algo trágico nesses artistas circenses.

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700,4 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: A Coisa 2 tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.

Mais notícias