Irmãos Russo vão dirigir longa estrelado por Tom Holland

Adaptação do livro de 2018 será o primeiro filme da dupla após Vingadores

João Abbade Publicado por João Abbade
Irmãos Russo vão dirigir longa estrelado por Tom Holland

Depois da parceria em Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo vão dirigir mais um filme estrelado por Tom Holland, ator que ficou mais conhecido por protagonizar Homem-Aranha: Longe de Casa. No primeiro trabalho da dupla após a saída Universo Cinematográfico da Marvel, os Russo vão comandar o drama o Cherry, que é baseado no livro de mesmo nome do ex-soldado americano Nick Walker (via Variety)

A autobiografia narra a história de um ex-paramédico que volta da Guerra do Iraque com stress pós-traumático e começa a roubar bancos e usar grandes doses de opioides. Walker foi pego em 2011 e indiciado a prisão — onde ele escreveu o livro publicado em 2018. O ex-soldado deve ser solto em 2020, antes mesmo do filme ser lançado.

Cherry será produzido pelos Russo e roteirizado por Jessica Goldberg, a criadora da série The Path. Por enquanto, a adaptação está agendada para ser gravado entre os meses de maio e agosto de 2019.

Holland voltará ao papel de Homem-Aranha ainda este ano em Longe de Casa e está gravando o longa The Devil All the Time, da Netflix, neste momento.

Cherry não tem data de lançamento.