Irmãos Russo receberam uma lista de quem poderiam matar em Guerra Infinita e Vingadores 4

Thanos deixará uma cota de vítimas para trás

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Irmãos Russo receberam uma lista de quem poderiam matar em Guerra Infinita e Vingadores 4

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou que os heróis terão problemas sérios desta vez. A ideia de que membros da equipe poderiam morrer no filme e agora os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigem o filme, confirmaram que este realmente será o fim para alguns personagens.

Mais do que isso, os Irmãos Russo estão ajudando a decidir quem vai embora, segundo Anthony em uma entrevista para a Vanity Fair. Apesar de não estarem participando na decisão do que acontecerá após Vingadores 4, eles receberam uma lista de personagens que têm permissão para matar até lá.

Nós sabemos quem temos permissão para matar, mas é só isso. Eu sequer acho que a Marvel teve quaisquer ideias sobre onde eles vão depois. Não é um fim para todos estes personagens, é um fim para alguns. Alguns deles vão continuar. É mais complicado, por isso não é um final claro.

Quais dos heróis vão desta para a melhor, infelizmente, continua um segredo. Rumores antigos apontam para o Homem de Ferro e Capitão América, mas nada está confirmado até o momento. Seja como for, será um baque e tanto.

O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Mais notícias