Irmãos Russo pedem para fãs não divulgarem spoilers de Vingadores: Ultimato

"Lembre-se, Thanos ainda demanda o seu silêncio"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Irmãos Russo pedem para fãs não divulgarem spoilers de Vingadores: Ultimato

Os Irmãos Russo, a dupla que dirigiu Vingadores: Ultimato, publicou uma carta para pedir aos fãs que não divulguem spoilers do filme após assistirem, porque isso estraga a experiência dos outros.

Eles frisam que dedicaram suas vidas para entregar um filme que superasse as expectativas de todos, então pedem encarecidamente que respeitem o desejo deles de entregarem uma experiência surpreendente para cada fã.

Confira a carta completa:

“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes que abrange 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estão nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Comemorando. Chorando. Tendo a liberdade de expressar seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, artes e histórias. Por favor, saibam que nós dois, assim como todos aqueles que estiveram envolvidos no Ultimato, trabalharam incessavelmente pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a saga Infinity.

Isso porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e almas nessas histórias, então estamos pedindo a ajuda de todos mais uma vez.

Quando vocês forem assistir o Ultimato nas próximas semanas, por favor não divulguem spoilers para os outros, da mesma maneira que você não queria que divulgassem para você.

Lembrem-se, Thanos ainda demanda o silêncio de vocês.

Como sempre, boa sorte e se divirtam… os Irmãos Russo.”

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019, mas se você estiver temeroso com spoilers nessa reta final da espera por Vingadores: Ultimato, preparamos um guia completo de como se blindar de informações inoportunas nesses últimos dez dias.