Irmandade | Série brasileira da Netflix estrelada por Seu Jorge ganha trailer

A trama se passa nos anos 1990, na cidade de São Paulo

Marina Val Publicado por Marina Val

A Netflix revelou hoje o primeiro trailer de Irmandade, nova série brasileira estrelada por Seu Jorge e Naruna Costa. O vídeo mostra o que acontece do lado de dentro de uma facção criminosa e que ao tentar fazer o que é “certo”, a protagonista vai descobrir que a palavra tem muitos significados.

A trama se passa nos anos 1990, na cidade de São Paulo, e conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao participar dessa missão arriscada e perigosa, ela começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

O elenco conta com Naruna Costa, Seu Jorge, Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães.

Irmandade foi criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral. A produção é de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck. Felipe Sant’Angelo é o roteirista-chefe.

Os oito episódios de Irmandade estreiam em 25 de outubro, na Netflix.