Invencível: Fãs especulam data de estreia da segunda temporada após tweet misterioso

Perfil da série mirou no meme e acertou nas teorias

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Invencível: Fãs especulam data de estreia da segunda temporada após tweet misterioso

A segunda temporada da animação Invencível pode ter ganhado uma data de estreia de uma forma inusitada após o perfil oficial no Twitter fazer uma publicação brincando com o meme “She’s a 10 but…”. A brincadeira, que significa “Ela é 10, mas…” em tradução livre, consiste em elogiar uma pessoa para em seguida citar um de seus defeitos.

Na publicação, a série brincou com Dupli-Kate, heroína cujo poder é se multiplicar. Como cada cópia da jovem ganha um número diferente no uniforme, o perfil disse que “Ela é 10… Mas ela também é 7, 14, 23…”. Confira abaixo:

O que inicialmente parece uma piada se tornou fonte de teorias. Alguns fãs apontaram que os podem ser lidos como a data 7/14/23, ou 14 de julho de 2023. Vale lembrar que nos EUA, as datas são escritas da forma mês/dia/ano.

O Amazon Prime Video ainda não anunciou oficialmente a data de estreia da segunda temporada da série, então trate como especulação.

Invencível é baseada na HQ de mesmo nome, criada por Robert Kirkman (The Walking Dead). A trama acompanha o adolescente Mark, filho do super-herói Omni Man. Tudo muda quando o jovem descobre os próprios poderes ao mesmo tempo em que se revela que seu pai não é quem parece.

A primeira temporada está no catálogo do Prime Video. O elenco de vozes em inglês conta com Steven Yeun, J.K. SimmonsSandra Oh e Gillian Jacobs.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1