INTZ inaugura novo centro de treinamentos em São Paulo

Espaço tem quatro andares

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
INTZ inaugura novo centro de treinamentos em São Paulo

O INTZ eSports Club inaugurou ontem (31) sua nova gaming house — que, no fim das contas, é mais como um prédio do que uma casa.

Com quatro andares, o centro de treinamentos conta com espaço para streamers, três salas de treinamento distintas e uma área de convivência, além de um espaço para coletivas.

Sala arrumada para coletiva de imprensa

Os outros andares do prédio são ocupados por um escritório, um espaço com sala multifuncional — onde tivemos uma coletiva de imprensa — e, no andar subterrâneo, os quartos dos atletas.

Área dos dormitórios

No momento, o espaço abriga duas equipes de League of Legends da organização: a principal, que está disputando a segunda etapa do CBLoL 2018, juntamente com seus reservas, e o INTZ Redemption, uma parceria entre os Intrépidos e o time do Rio Grande do Sul.

Uma das três salas de treinamento

A antiga gaming house foi mantida para dar suporte aos times que não ficam na casa principal, como as equipes de Rainbow Six Siege e CS:GO, que, as vezes, fazem treinamentos intensivos no espaço.

A organização também apresentou sua missão e valores, além de começar uma nova campanha com a hashtag #INTZArmy. Lucas Almeida, o CEO do time, afirmou que o conceito mais “militar” sempre permeou o INTZ, citando a quantidade de jogadores, os detalhes em camuflado do uniforme e usando como referência a aeronáutica e o astronauta, que é o mascote do time.

O INTZ tem equipes de CS:GO, CrossFire, Smite, Overwatch, Hearthstone, Dota 2, Arena of Valor, Rainbow Six e League of Legends.

Mais notícias