Ingressos do primeiro Major de CS:GO no Brasil esgotam em pouco tempo

Fãs pedem que o campeonato aconteça no Maracanã

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Ingressos do primeiro Major de CS:GO no Brasil esgotam em pouco tempo

Na última terça-feira (24), a ESL anunciou que o primeiro Major de CS:GO no Brasil acontecerá entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A notícia foi extremamente celebrada pelos fãs nas redes sociais e, claro, muitos aguardavam pode comprar um ingresso para os playoffs (10 a 13 de novembro).

No entanto, quando as vendas foram abertas nesta quarta-feira (25), às 14h BRT, o site de compra teve inúmeros problemas, como lentidão e ficou do ar, e os tickets terminaram em pouquíssimo tempo, deixando muitas pessoas frustradas.

Por conta disso, os fãs começaram uma campanha no Twitter para o Major acontecer no Maracanã, com suporte para quase 80 mil espectadores. Como comparação, a Jeunesse Arena tem capacidade máxima de 18 mil.

Por enquanto, o IEM Major Rio 2022 segue confirmado para acontecer na Jeunesse Arena e não há informações se mais ingressos serão colocados à venda.

O Brasil tem grande tradição e público no CS:GO. Recentemente, o streamer Gaules até bateu o recorde de pico de espectadores na Twitch, com 700 mil pessoas acompanhando a partida do time brasileiro de eSports Imperial no PGL Major Antwerp 2022.

O maior campeonato da categoria estava planejado para ocorrer em 2020 no país. No entanto, foi cancelado por conta da pandemia. Agora, os fãs brasileiros enfim poderão acompanhar o torneio por aqui, seja na arena ou pelas transmissões.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1