Ingresso Virtual da Blizzcon dará acesso à versão de testes de World of Warcraft Classic

Ingresso terá preço especial para o mercado brasileiro e conteúdo com tradução simultânea em português

Marina Val Publicado por Marina Val
Ingresso Virtual da Blizzcon dará acesso à versão de testes de World of Warcraft Classic

A Blizzard acaba de anunciar mais uma novidade para qualquer um que adquirir o Ingresso Virtual da Blizzcon: acesso à versão de testes de World of Warcraft Classic!

O jogo, que estará disponível para quem estiver presente no evento da Califórnia, poderá ser testado a partir de 2 de novembro, por volta das 17 horas (horário de Brasília), até 8 de novembro, às 16h. Duas áreas iniciais da versão clássica do jogo estarão disponíveis na demonstração – uma de cada facção.

Além disso, os jogadores também vão receber itens virtuais dentro do jogo, para declarar seu lado na guerra: dois estandartes de Guerra, um do Campeão de Ventobravo e outro do Herói de Orgrimmar, e duas dragonas de guerra, uma da Horda e uma da Aliança.

O canal da Blizzard Brasil no Twitch fará uma livestream hoje (26), a partir das 20h, para dar mais informações sobre essa novidade.

O Ingresso Virtual custa R$ 99,90 e o conteúdo transmitido terá tradução simultânea em português do Brasil. Além de acompanhar tudo o que rola na Blizzcon, os jogadores também vão ganhar uma skin temática de Diablo para a Sombra, para Overwatch, uma montaria Bocafiada, para Heroes of the Storm e outros brindes virtuais.  Para comprar ou conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial.

BlizzCon 2018 acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Anaheim Convention Center, nos EUA.

Mais notícias