Monstrinho inédito de Pokémon: Let’s Go pode ter sido revelado

A suposta criatura foi encontrada nos dados de Pokémon GO

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Monstrinho inédito de Pokémon: Let’s Go pode ter sido revelado

Já foi anunciado que Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee! apresentarão um monstrinho inédito, mas nenhum detalhe dele foi revelado oficialmente. Agora esta nova criaturinha pode ter vazado, graças a Pokémon GO (via Nintendo Life).

Um famoso dataminer de Pokémon GO encontrou um curioso modelo tridimensional de algo nunca visto antes foi encontrado nos arquivos de Kecleon, um Pokémon da terceira geração que ainda não foi implementado no jogo.

A suposta criatura parece ter uma cabeça de porca dourada em cima de um corpo cinza. Ele inclusive tem duas versões de cores, sugerindo que uma delas é a forma Shiny. Veja:

O mais curioso é que o tal Pokémon está cadastrado com o número 891, sendo que o próximo número da PokéDex seria 808, sucedendo o monstrinho mais recente, Zeraora (807).

Considerando que será possível conectar Pokémon GO com Pokémon: Let’s GO, éhá grandes chances de este ser o tal monstrinho inédito. Mas antes de tirar qualquer conclusão, é bom destacar que pode ser um modelo e um número temporário, já que Kecleon ainda não está no jogo, embora o modelo não seja parecido com o padrão feito para outras criaturas que ainda não foram implementadas.

Os jogos são uma releitura de Pokémon Yellow, originalmente lançado para Game Boy, em 1998. Apesar disso, os títulos terão uma trama e personagens novos, além de uma criatura inédita. Entre as novas funções estão o modo cooperativo local e a integração com Pokémon GO. Por fim, a Nintendo também lançará a Poké Ball Plus, um controle em forma de Poké Bola que permitirá guardar monstrinhos e leva-los para passear no mundo real.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados em 16 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch. Jogamos a demo do game, confira nossas primeiras impressões!

Mais notícias