Idris Elba não conseguiu o título de 007, mas conseguiu o de Homem Mais Sexy do Mundo

Em 2016, Dwayne "The Rock" Johnson foi eleito

João Abbade Publicado por João Abbade
Idris Elba não conseguiu o título de 007, mas conseguiu o de Homem Mais Sexy do Mundo

Idris Elba pode não ter sido escolhido para interpretar o James Bond como muitos queriam, mas isso não fez do 2018 dele pior, pois ele ganhou um título ainda melhor que o de 007. O ator acaba de ser eleito o Homem Mais Sexy de 2018 pela revista People.

Elba se torna, então, o trigésimo terceiro homem a ocupar o posto. Quando foi revelado para o ator que ele tinha sido escolhido para o posto, Elba reagiu com um: “Fala sério, de jeito nenhum… Sério????”. Claro que depois ser eleito o Homem Mais Sexy de 2018 sua vida muda um pouco, né?

Eu olhei no espelho, chequei como eu tava e pensei, “é, você tá um pouco sexy hoje’. Pra ser honesto é um sentimento legal. Foi uma surpresa. Uma inflada de ego, claro!

Em entrevista à revista, o ator conta que nem sempre foi o galã que é hoje e diz já ter sofrido com sua aparência e, principalmente, com seu nome — que é Idrissa Akuna Elba. “Eu era um pouco zoado, mas assim que consegui ter um bigode, me tornei o garoto mais legal da rua”, conta o ator de 46 anos sobre seus tempos de juventude

Em 2016, Dwayne “The Rock” Johnson foi eleito o Homem Mais Sexy, enquanto no ano passado o vencedor foi o cantor de country Blake Shelton.