League of Legends | IDM Gaming muda de nome e agora é RPG

Mudança aconteceu por motivos jurídicos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | IDM Gaming muda de nome e agora é RPG

A organização IDM Gaming mudou de nome por conta de uma disputa de direitos de propriedade intelectual e agora passa a ser chamada de RPG.

A sigla, que significa Razer Pichau Gaming, será utilizada a partir de hoje (10) em todas as transmissões e canais oficiais da Riot Games. O regulamento do CBLoL 2018, campeonato disputado pela equipe, diz que não é permitido trocar de nome durante uma de suas Etapas, mas, uma vez que a mudança tem fundo legal, a empresa abriu uma exceção.

A RPG enfrentará a Vivo Keyd na primeira disputa da Escalada, que faz parte da Fase Eliminatória do CBLoL, que começa no sábado (11). A Fase Eliminatória acontece todo sábado até 25 de agosto.

A segunda etapa do CBLoL 2018 terá sua grande final no dia 8 de setembro, em Porto Alegre, RS. O vencedor da Segunda Etapa do CBLoL 2018 receberá o prêmio de R$ 70 mil e a vaga para a Fase de Entrada do Mundial de LoL. As partidas serão transmitidas pelo canal SporTV, no YouTube e no Twitch.

Campeonato Mundial de League of Legends 2018 acontece entre os dias 1º de outubro e 3 de novembro. O torneio passará por quatro cidades da Coreia do Sul.