Série de curtas animados da Marvel, Eu Sou Groot ganha data de estreia
Vídeos serão estrelados pelo personagem de Guardiões da Galáxia, que retorna ao cinema em 2023
Os Guardiões da Galáxia retornam ao cinema só em 2023, mas quem está com saudade do Groot vai poder matar a saudade mais cedo. O Disney+ confirmou o lançamento da série de curtas animados Eu Sou Groot (I Am Groot, no original) para 10 de agosto. As histórias acompanham as aventuras do pequeno personagem da Marvel.

Produtor executivo da série e diretor dos dois primeiros filmes, James Gunn confirmou que os episódios não fazem parte da cronologia principal dos Guardiões no cinema. O cineasta segue em processo de pós-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.
- Daniela Melchior, de O Esquadrão Suicida, estará em Guardiões da Galáxia 3
- Dave Bautista segue indicando despedida de Drax em Guardiões da Galáxia 3
A equipe inteira, com Chris Pratt, Dave Bautista e Karen Gillan, retorna no final deste ano para um especial de Natal no Disney+, ainda sem data de estreia. Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas dos EUA em 5 de maio de 2023.