Humildão! Joaquin Phoenix comemora a vitória no Oscar 2020 comendo hambúrguer vegano

O ator levou Rooney Mara para celebrar o prêmio em uma lanchonete

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Humildão! Joaquin Phoenix comemora a vitória no Oscar 2020 comendo hambúrguer vegano

Joaquin Phoenix provou que é gente como a gente e comemorou a vitória na categoria de Melhor Ator no Oscar 2020 fazendo aquilo que todos nós fazemos para celebrar: comeu um hambúrguer.

Phoenix ganhou um dos prêmios mais importantes da noite por sua interpretação de Arthur Fleck em Coringa e, por isso, foi junto com a atriz Rooney Mara, sua noiva, até a lanchonete Mounty’s Good Burger, em Los Angeles.

Ambos apareceram em um momento descontraído, com a estatueta mais importante de Hollywood no chão, devorando os seus lanches veganos. Vale lembrar que o ator é um grande defensor dos direitos dos animais, como falou em seu discurso de agradecimento (Saiba mais aqui).

O casal parecia muito feliz e sem se incomodar por estar sentado no chão do restaurante. Mara, inclusive, deixou o glamour de lado e mostrou que usava tênis, ao invés de sapatos de salto alto.

O fotógrafo Greg Williams foi quem registrou esse momento humildão do mais novo vencedor da categoria Melhor Ator.

Veja abaixo.

Phoenix é o segundo ator a receber um Oscar por interpretar o Coringa. Heath Ledger foi premiado postumamente em 2009 por sua versão do personagem em Batman — O Cavaleiro das Trevas.

Coringa estava indicado em 11 categorias, mas venceu apenas duas: Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora Original.

Parasita, filme sul-coreano do diretor Bong Joon-ho, foi o grande vencedor da noite, levando quatro prêmios incluindo o de Melhor Filme. Confira a lista completa de vencedores clicando aqui.