Hugh Jackman trolla Ryan Reynolds em comercial de gin

Atores trocaram participações especiais em comerciais das suas empresas

João Abbade Publicado por João Abbade

O confronto de trollagens entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds chegaria em uma trégua se não fosse a falta de sagacidade do antigo interprete de Wolverine. A dupla de frenemies das redes sociais tentou declarar uma trégua na eterna disputa de atenção, mas, como de praxe, nem mesmo o pedido armísticio deu certo. As coisas não terminaram bem.

A ideia era que cada ator fizesse um gesto bondoso como representação da pausa nas trollagens. Reynolds criou um emocionante comercial para a Laughing Man, a marca de cafés do ex-Wolverine. O pequeno filme mostra a explosão de sabores apurados da bebida, enquanto destaca a função social da marca, com cafeicultores familiares e uma produção menos industrializada. “Quem poderia estar por trás de uma empresa tão heroica? Você acertou, meu amigo Hugh Jackman!”, narra Reynolds em um tom doce e sereno típico de comerciais institucionais.

O comercial feito por Jackman não foi tão carinhoso e bem feito como o de Reynolds. O ator que recentemente estrelou O Rei do Show tinha entendido que o próprio pedido de trégua era uma zoeira e fez um comercial horrível para a Aviation, a marca de gin do ator.

A propaganda mostra Jackman simplesmente jogando toda a garrafa da bebida na mesa. Simples assim.

Veja o vídeo acima.