Hugh Jackman revela que “prometeu demais” ao aceitar convite para X-Men: O Filme

O ator do Wolverine fez uma publicação em homenagem aos 20 anos de lançamento do longa

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Hugh Jackman revela que

O primeiro filme de X-Men foi lançado no dia 14 de julho de 2000, ou seja, comemora 20 anos neste terça-feira (14). Em homenagem à produção que revolucionou os longas de super-herói, Hugh Jackman, o eterno Wolverine, fez uma publicação relembrando o filme que levou os mutantes à telona.

Na legenda do post feito em sua rede social, Jackman revelou ter prometido mais do que poderia cumprir ao aceitar viver o super-herói nos cinemas, pois precisava estar na forma física pedida pela produção em um curto período de tempo.

O ator também compartilhou diversos pôsteres do longa em seu Instagram, junto com um vídeo divertido no qual brinca com um boneco de seu personagem e é “derrotado” por ele.

“Então, aqui vai a verdade. Quando o estúdio me perguntou se eu poderia entrar em forma para viver Wolverine em três semanas… Eu talvez tenha prometido demais. Mas, você não faria o mesmo? Feliz aniversário, universo X-Men”, escreveu.

Confira abaixo.

Hugh Jackman interpretou Wolverine até 2017, quando viveu o personagem pela última vez no filme solo Logan (2017). Dirigido por James Mangold, o longa rendeu US$ 619 milhões mundialmente.