Hugh Jackman pensa em voltar a ser o Wolverine, segundo Sebastian Stan

Os dois atores conversaram sobre o assunto recentemente

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Hugh Jackman pensa em voltar a ser o Wolverine, segundo Sebastian Stan

Desde que Hugh Jackman anunciou que deixaria o papel de Wolverine nos cinemas após Logan, muita coisa aconteceu na indústria, como a compra da Fox pela Disney, o que pode significar que os X-Men eventualmente se juntarão aos outros heróis da Marvel e talvez até um retorno do ator, segundo Sebastian Stan (Bucky/Soldado Invernal).

Em um painel da Ace Comic-Con (via CBR), Stan revelou que conversou com Jackman há pouco tempo, sugerindo que coisas interessantes foram abordadas.

Recentemente, aconteceu de eu estar sentado ao lado de Hugh Jackman. Eu não sabia de que outra coisa constrangedora falar a não ser, tipo, ‘Eu vou te ver em breve?’. Ele disse algumas coisas para mim e vamos deixar isso no ar, senão acho que vou ter problemas com alguém.

Em seguida, o ator acabou revelando que parte da conversa foi sobre a possibilidade de Jackman voltar a ser o Wolverine:

Eu perguntei para ele, porque eu fico pensando se Logan deveria ou não ser a última coisa do Wolverine ou algo assim, e ele me disse que tem pensado sobre isso, é algo que está na cabeça dele. Então, eu não sei, talvez ele esteja [interessado em voltar].

Isso não significa muita coisa, mas é interessante saber que é uma possibilidade real. Resta saber o que o futuro reserva para o ator e para as franquias envolvidas.

Recentemente Jackman contou como chegou à decisão de terminar sua participação como Wolverine, algo que aconteceu graças ao comediante Jerry Seinfeld.