Hugh Jackman desafia o impossível no novo cartaz de O Rei do Show

O lançamento no Brasil está previsto para o natal de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Hugh Jackman desafia o impossível no novo cartaz de O Rei do Show

Hugh Jackman divulgou no seu Twitter o primeiro cartaz de O Rei do Show, o novo musical com canções dos compositores de La La Land – Cantando Estações. O pôster mostra P.T. Bauman em dois contextos: o de sonhador de uma projeção do seu futuro como grande empresário e animador dos palcos de circo.

Em 2013, Jackman foi indicado ao Oscar de melhor ator por sua performance como Jean Valjean no musical Les Misérables.

“O IMPOSSÍVEL SE TORNA REAL!”

The Greatest Showman é um musical da Fox onde Hugh Jackman interpretará P.T. Barnum, o maior empresário que o showbiz já viu; ele nasceu em 1810 e atuou em vários shows de variedades e circos na cidade de Nova York. Ele era descrito como um homem de grande carisma que atraia a população para as apresentações que fazia, se tornando dono de um circo chamado Ringling Bros. and Barnum & Bailey, em 1870. O próprio apresentador chamava as suas apresentações de O Maior Show da Terra,  por isso o nome The Greatest Showman!

Além de Jackman, Zac EfronZendayaMichelle Williams Rebecca Ferguson completam o elenco do filme que terá composições originais de Benj Pasek e Justin Paul, a dupla de compositores por trás de La La Land e Dear Evan Hansen, respectivos ganhadores de Oscar e Tony de 2017.

O conto será roteirizado por Jenny Bicks, a mesma de Sex And The City. Já a produção é de Laurence Mark, de Dreamgirls, além de Jackman em pessoa e John Palermo. Michael Gracey dirige e o lançamento no Brasil está previsto para o natal em 25 de dezembro