HQ de God of War indica presença de deuses egípcios no universo da franquia

Um personagem misterioso revelou que Kratos tem um destino a cumprir "na terra dos faraós"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
HQ de God of War indica presença de deuses egípcios no universo da franquia

A primeira edição de God of War: Fallen God, uma nova HQ que serve como ponte entre God of War III e God of War de 2018, foi publicada nos Estados Unidos — e já está alimentando teorias de fãs.

Segundo informações reportadas pelo ScreenRant, o capítulo mostra Kratos vagando pelo deserto do Egito para tentar se distanciar de seus demônios do passado, mas acaba assustando o povo egípcio.

É, então, que aparece um personagem misterioso que conversa com o protagonista, explicando que as pessoas o temem por não entenderem “qual destino está guardado” para Kratos “na terra dos faraós”.

Confira o momento logo abaixo.

O trecho da conversa entre Kratos e o personagem misterioso (Imagem: ScreenRant)

A frase foi o suficiente para os fãs começarem a especular que os deuses egípcios existem no universo da franquia, o que significaria que Kratos poderia enfrentá-los em algum momento do futuro — ou até mesmo nas próximas edições da HQ.

Vale lembrar que Cory Barlog, diretor do God of War mais recente, cogitou levar a franquia para a mitologia egípcia, mas acabou optando pela nórdica no fim. Será que a ideia do desenvolvedor ainda será levada para frente em algum momento? Só nos resta esperar para ver.

A HQ de God of War conta com edições físicas e digitais, ambas com preço sugerido de US$ 3,99.

Mais notícias