HQ da Arlequina faz referência a cena censurada entre Batman e Mulher-Gato na animação

Quadrinho derivado da série Harley Quinn faz piada com cena proibida no desenho animado

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
HQ da Arlequina faz referência a cena censurada entre Batman e Mulher-Gato na animação

A DC se envolveu em uma polêmica em junho, quando um dos criadores da série animada da Arlequina no HBO Max revelou que a editora vetou uma cena de sexo entre o Batman e a Mulher-Gato. O assunto retornou recentemente no quadrinho derivado da animação.

A segunda edição da HQ Harley Quinn: The Animated Series: The Eat. Bang! Kill. Tour mostrou a Arlequina e a Hera Venenosa fugindo do Cavaleiro das Trevas no apartamento de Selina Kyle. Neste momento, a palhaça faz uma piada com o romance entre a colega e o herói, dizendo “Ah é, esqueci que vocês namoram. Então ele não transa com morcegos?”.

A vilã, por sua vez, responde que “não, ele não faz isso. Mas também não é muito fã de gatos”. Apesar de sutil, essa fala é uma referência ao fato de que a DC vetou uma cena de sexo oral em uma série para maiores, afirmando que “heróis não fazem isso”. O que entrega mesmo são as reações das duas outras duas personagens, que fazem cara de pena da amiga.

Confira o trecho da HQ abaixo:

Cena da HQ derivada da animação Harley Quinn

As informações são do Bleeding Cool.

As duas temporadas da animação Harley Quinn estão disponíveis no catálogo brasileiro do HBO Max. A terceira temporada já foi confirmada, mas segue sem data de estreia definida. A produção deve ganhar novidades no DC FanDome, evento online e gratuito que acontece em 16 de outubro.

Mais notícias