HQ brasileira é a mais vendida do New York Times!

Dica de @beckenkamp Os gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá não conseguiram lançar sua HQ aqui no Brasil. Mas o selo Vertigo os apadrinhou, e eles lançaram seu quadrinho Daytripper, lá nos EUA, mesmo sendo uma história de um brasileiro, que se passa no Brasil. A série, de 10 edições, centra em Brás de […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
HQ brasileira é a mais vendida do New York Times!

Dica de @beckenkamp

Os gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá não conseguiram lançar sua HQ aqui no Brasil. Mas o selo Vertigo os apadrinhou, e eles lançaram seu quadrinho Daytripper, lá nos EUA, mesmo sendo uma história de um brasileiro, que se passa no Brasil.

A série, de 10 edições, centra em Brás de Oliva Domingos, um escritor de obituários cujo sonho é se tornar um escritor “de verdade”. Além disso, Brás sempre acaba na sombra de seu pai, muito famoso. Enquanto vai atrás de seu sonho e tenta fugir da sombra do pai, ele passará por experiências reveladoras, tanto para sua mente quanto para a mente dos leitores.

O primeiro de 10 volumes estreou este mês lá fora (no dia 1º de fevereiro), e em menos de 30 dias, alcançou o posto de HQ mais vendida do New York Times! Isso significa que Daytripper ultrapassou o Volume 13, o volume 1 e o compendium de The Walking Dead, além de 6 revistas de Scott Pilgrim. Confira a lista clicando aqui!

Não se tem certeza quando a HQ, mensal, chegará por aqui.

Via NYTimes


Stephan Martins
Stephan Martins ficou realmente com votade de ler isso… ao som de Beatles!

.