How to Get Away With Murder | Sexta temporada será a última

A jornada de Annalise Keating vai chegar ao fim

Marina Val Publicado por Marina Val
How to Get Away With Murder | Sexta temporada será a última

A ABC decidiu que a sexta temporada da série How to Get Away With Murder será também a última.

No anúncio oficial, a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, declarou:

Viola Davis fez história na Televisão com sua representação inesquecível da icônica anti-heroína Annalise Keating. Eu sou eternamente grata a ela, Pete Nowalk e Shondaland por criarem e darem vida a uma série tão inteligente, sofisticada e inovadora que tem sido uma parte integral das noites de quinta-feira na ABC.

Pete Nowalk, showrunner e co-criador, acrescentou:

Dedidir encerrar a série foi uma escolha brutal, mas no fim das contas a história diz a você o que fazer – como aconteceu aqui. Para mim, a jornada de Annalise Keating sempre teve um final claro. Saber que eu tenho mais 15 episódios para finalizar a história dela, e a chance de dar a todos os personagens seus próprios finais impactantes, é um presente que raramente é dado a um criador de série e eu sou grato à ABC e ABC Studios pela oportunidade e pela liberdade criativa.

A série, criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), gira em torno de uma professora de direito criminal, Annalise Keating (Viola Davis), especializada em defender suspeitos de assassinato. Davis ganhou um Emmy em 2015 pelo papel.

As quatro primeiras temporadas de How to Get Away With Murder estão disponíveis na Netflix. A temporada final começa a ser exibida em 25 de setembro nos Estados Unidos.