Horizon Zero Dawn | Veja a evolução de Aloy em novas artes conceituais

Imagens foram compartilhadas pela artista Loish

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Horizon Zero Dawn | Veja a evolução de Aloy em novas artes conceituais

O jogo Horizon Zero Dawn foi muito bem recebido por jogadores e críticos, em grande parte por oferecer uma narrativa intrigante, personagens cativantes e, claro, um visual incrível. Agora podemos ver um pouco mais da criação da protagonista, Aloy, graças a novas artes conceituais.

A artista Loish compartilhou diversas artes para mostrar alguns dos conceitos aplicados para Aloy antes que sua versão final fosse definida. Ela afirma que trabalhou por alguns meses com a equipe de criação de personagens da Guerrilla Games em 2013 para fazer a heroína. Confira:

Horizon Zero Dawn se passa em um mundo tribal pós-apocalíptico repleto de resquícios de uma civilização antiga e avançada. A verdade sobre a humanidade e o porquê das máquinas terem dominado os humanos são os grandes mistérios da narrativa.

No quesito gameplay, Horizon tem mecânicas de um clássico jogo de aventura em mundo aberto, com um visual incrível que terá melhorias no PlayStation 4 Pro. Aloy, a protagonista, terá que entender a fraqueza de cada máquina e usar diferentes arcos e flechas para derrota-los mais facilmente.

Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro de 2017 e é um exclusivo do PlayStation 4. Leia nossa crítica do jogo!