Horizon Chase Turbo terá modo multiplayer local

Tela dividida e tudo!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

O jogo de corrida Horizon Chase, feito pelo estúdio brasileiro Aquiris, vai ganhar  uma versão para o PS4 e para o PC ainda em 2018.

Chamada de Horizon Chase Turbo, esse novo jogo para consoles promete mais de cem pistas e dezenas de carros, além de resolução 4K e suporte para multiplayer local em tela dividida. As pistas são inspiradas por paisagens de diversos países e apresentam condições climáticas variadas.

Apesar de implementar o multiplayer local, o jogo continua com suas funções online, como, por exemplo, o Ghost Mode, em que você corre contra o tempo dos seus amigos, representados por um “carro fantasma” na pista.

A trilha do jogo será composta por Barry Leitch, músico britânico responsável pela trilha de Top Gear.

Sandro Manfredini, diretor de negócios da Aquiris, comenta como o sucesso do jogo anterior, Horizon Chase World Tour, influenciou na criação de Horizon Chase Turbo:

Horizon Chase World Tour foi a confirmação de que o mundo queria um jogo assim. O título foi celebrado pelos jogadores, pelas plataformas App Store e Google Play, e pela imprensa. Dentre todos os prêmios que o jogo conquistou, gostamos de destacar que Horizon Chase ficou entre os 30 Melhores Jogos do Mundo de 2015, de todas as plataformas, pela pontuação do Metacritic. Agora, com todas as características da versão Turbo, temos a certeza de que vamos entregar a experiência completa de jogabilidade e competitividade que os jogadores nos pediram.

Horizon Chase Turbo está previsto para a o segundo trimestre de 2018 para PS4 e PC.