Hora de Aventura vai terminar em 2018

A nona temporada será a última

João Abbade Publicado por João Abbade
Hora de Aventura vai terminar em 2018

O Cartoon Network anunciou hoje que sua série animada vencedora de Emmy, Hora de Aventua, vai terminar já em 2018. Nos próximos dois anos, a série terá conteúdo fixo no canal contando com: especiais, minisséries e a nova e última temporada.

Hora de Aventura já está na sua sexta temporada e com mais de 200 episódios. Desde a estreia de 2010, Hora de Aventura tem sido uma das animações mais duradouras do Cartoon Network. A série acabou gerando uma base de fãs apaixonados desde crianças e adultos. A produção da série também acabou virando uma incubadora de talentos surgindo sucessos como: Steven Universo, Over The Garden Wall e Clarence. 

Já num clima de despedida o criador da animação declarou:

Hora de Aventura foi um projeto de paixão, todas as pessoas da equipe derramaram seu coração para a arte e essas histórias. Nós tentamos colocar em cada episódio algo genuíno e com uma mensagem sobre nossas vidas, o show era algo muito pessoal para nós, e de algum jeito nós encaixávamos piadas nesse meio! Estou muito feliz que ele tenha se conectado com uma audiência por tanto tempo. É uma coisa especial, eu acho.

A nona e última temporada de Hora de Aventura está atualmente em produção e não tem data para estrear.

Mais notícias