Honor of Kings lança nova maga Shangguan para pintar campo de batalha

Heroína é indicada para rota do meio e já está disponível na loja do MOBA

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Honor of Kings lança nova maga Shangguan para pintar campo de batalha Timi Studio Group/Divulgação

Honor of Kings está recebendo uma nova heroína nesta quarta-feira (07). A maga Shangguan já está disponível no jogo MOBA.

A personagem estreante usa um pincel como arma e é indicada para a rota do meio de Honor of Kings. A primeira habilidade dela libera um jato de tinta em uma direção específica, causando dano mágico aos inimigos.

Já a segunda opção faz com que Shangguan escreva no chão em uma área escolhida pelo jogador. Qualquer oponente que for atingido pelas pinceladas sofre dano mágico e lentidão por dois segundos.

E com a terceira habilidade, a maga avança com o pincel, causando dano mágico a qualquer adversário que estiver em seu caminho.

Por fim, a habilidade passiva “Pincel perfurante” eleva o terceiro ataque básico de Shangguan, causando dano mágico adicional aos inimigos.

Confira um pouco da gameplay abaixo:

Shangguan pode ser adquirida por meio da loja dentro do game. Entre hoje e o dia 9 de fevereiro, a nova heroína custa 99 fichas. Ela ainda tem um visual adicional, que precisa ser comprado separadamente.

Honor of Kings pode ser jogado gratuitamente em dispositivos móveis (Android e iOS).

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Timi Studio Group

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1