Homem de Ferro ganha armadura bizarra em HQ sobre Darkhold, o livro sombrio de WandaVision

Traje do herói vai se tornar uma prisão

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Homem de Ferro ganha armadura bizarra em HQ sobre Darkhold, o livro sombrio de WandaVision

A Marvel iniciou em setembro uma nova saga focada no Darkhold, livro de feitiços sombrios clássico das HQs que apareceu na série WandaVision. Na nova história, o artefato afeta os heróis e dá ao Homem de Ferro uma de suas armaduras mais bizarras.

A história teve início em Darkhold Alpha, quadrinho em que a Feiticeira Escarlate reúne alguns heróis da Terra para salvar o multiverso. Isso porque, segundo a sinopse oficial, um dos “maiores feiticeiros de todos os tempos” reuniu o texto completo do Darkhold, o livro de feitiços escrito pelo perigoso deus antigo chamado Chthon.

Quando o autor do chamado “Livro dos Condenados” ameaça retornar, Wanda Maximoff recorre a alguns de seus companheiros para conter o caos que tomou conta das realidades. Mas as coisas não saem como o planejado e o livro afeta alguns dos heróis, como Tony Stark. Confira abaixo o visual do personagem nessa nova aventura:

Após Darkhold Alpha, a história vai continuar em Darkhold: Iron Man, HQ focada no Homem de Ferro. Segundo a sinopse oficial, a armadura de Tony Stark vai “se tornar uma prisão da qual escapar trará um destino pior do que a morte”. Veja a capa do novo quadrinho abaixo:

Darkhold Alpha foi publicada nos Estados Unidos em setembro. Já Darkhold: Iron Man tem lançamento marcado para o dia 13 de outubro. Ainda não há previsão para a chegada desses quadrinhos ao Brasil.

As informações são do CB.

Mais notícias