Homem-Aranha entra em ação com traje furtivo em vídeo de Longe de Casa

Roupa preta!

João Abbade Publicado por João Abbade
Homem-Aranha entra em ação com traje furtivo em vídeo de Longe de Casa

Depois de uma foto em baixa resolução, agora podemos ver melhor o traje furtivo (stealth) que Tom Holland usará em Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). O vídeo foi divulgado por fãs do ator no Twitter e mostra um trecho da gravação do filme do teioso na cidade de Veneza, na Itália.

O trecho mostra o cabeça de teia com a roupa preta, abatido no chão de um local antigo. Eis que o herói levanta e, mesmo que aparentemente machucado, ele começa a disparar teias em direção à câmera.

Confira:

No vídeo, o Aranha não está usando óculos, o que pode indicar que de fato este será um traje furtivo e não a roupa Noir que alguns especulavam.

O longa contará com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Rumores apontam para a possível aparição de Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério.

As gravações do longa já estão acontecendo há algumas semanas em Londres, na Inglaterra.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas 5 de julho de 2019.