Tom Holland diz que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é como o final de uma franquia

Confira também novas imagens da produção

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Tom Holland diz que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é como o final de uma franquia

Em entrevista para a EW, Tom Holland afirmou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é considerado como o final de uma franquia pela equipe.

O astro afirmou que não descarta voltar ao personagem, mas que isso aconteceria de forma bem diferente:

“Digamos que estamos tratando este filme como o final de uma franquia. Acho que se tivermos sorte o suficiente para embarcar nestes personagens de novo, provavelmente vocês veriam uma versão bem diferente. Não seria mais a trilogia sobre o ‘Lar’. Daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas definitivamente estamos tratando Sem Volta Para Casa como um final, e realmente parecia isso”.

O site também divulgou duas fotos inéditas da produção:

No novo filme, Peter Parker (Holland) estará lidando com as consequências da revelação de sua identidade secreta e as acusações de ter matado o vilão Mysterio. Além disso, o primeiro trailer indica que o personagem vai lidar com vários vilões, incluindo o Dr. Octopus, interpretado novamente por Alfred Molina.

O elenco de Sem Volta Para Casa conta ainda com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jon Favreau e Benedict Wong.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 16 de dezembro.

Quer se preparar para o filme? Adquira os Steelbooks Blu-ray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. Também compre os longas com participação do Homem-Aranha no MCU. Se garantir pelos nossos links, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

Mais notícias