Homem-Aranha no Aranhaverso | Animador revela homenagem ao seriado japonês do herói

Miles Morales parece ser fã do tokusatsu

Marina Val Publicado por Marina Val
Homem-Aranha no Aranhaverso | Animador revela homenagem ao seriado japonês do herói

Em 1978, uma parceria entre a Marvel e a Toei deu origem a seriado live-action baseado no Homem-Aranha. No tokusatsu, o “Supaidaman” tinha ajuda do Leopardon, um robô gigante para combater os vilões. A série teve 41 episódios e foi parcialmente esquecida… até agora.

No Twitter, Nick Kondo, um dos animadores responsáveis por Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou que existe uma breve homenagem ao herói japonês em uma cena na qual Miles aparece desenhando. Quando o garoto levanta o caderno, é possível ver o robô em uma folha de papel na mesa. Confira:

Aranhaverso tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica!